Mario Filho negocia com Águia Negra e presidente diz: " pode ir amanha arrumo outro ".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66576 ações

Durante a manhã deste sábado (04) o atleta Mario Filho , zagueiro da equipe de futebol amador , Real Brisamar, foi visto ao lado de um dirigente da equipe Aguia Negra.

Conforme a fonte que nos repassou a informação, o bate papo começou as 9h da manha e durou mais ou menos duas horas na padaria Doce & cia, na Praia Costa em Vila Velha.

A informação é de que Mario seja transferido logo após a Copa Vila Velha em dias de Domingo , a famosa "Pedrinhos Cup". Para reforçar o setor defensivo para a proxima competição o Aguia quer fechar a contratação o quanto antes, o que seria uma grande bola nas costas do Presidente Josiel Zidane, que apostou no talento do jogador e agora pode o ver partindo para um rival.

Por saber que na várzea não existe transação em dinheiro o Real Brisamar pode receber dois galetos e dois engradados de brahma pelo atleta. Espera-se que a negociação seja concretizada até o final da proxima semana, podendo ter uma negativa por parte da equipe de Brisamar que pedirá um frango à mais.

Procurado por nossa equipe Mario Filho disse realmente estar negociando com o Aguia , mas não pretende abandonar o grupo antes do fim da Pedrinhos Cup:

" Quero ser campeão pelo Real Brisamar e sair fazendo história com essa camisa que sempre honrei desde o inicio. A proposta foi boa vai rolar mais resenha no Aguia e mais cerveja. Acho que isso me motivou a mudar de time."

O Presidente do time de Brisamar Josiel Zidane lamenta a saída, mas sabe que na várzea pode encontrar melhor que pague mais na mensalidade :

" É um grande jogador mas que Zidane alias que se dane, amanhã começo a ler as mensagens que atletas tem nos enviado imbox e trago um melhor que pague mais na mensalidade ."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança