FC porto volta à carga por Favilli

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68953 ações

Após a confirmação da saída de Aboubakar, o porto está disposto a abrir cordões à bolsa pelo avançado Italiano que conta com cada vez mais interessados.
Andrea Favilli, avançado promissor, está debaixo de olho do FC Porto para reforçar o ataque e para hoje está agendada uma reunião que poderá ser decisiva para o futuro do jogador. Disso mesmo deu conta o agente do avançado, de 21 anos, em conversa com Record. "Ninguém do FC Porto falou diretamente comigo, mas sei que houve conversas com a Juventus. Amanhã [hoje] vou reunir-me com os dirigentes da Juventus para saber o que esperam do Favilli", revelou Donato Di Campli, admitindo que a entrada em cena do FC Porto alterou o que estava previsto para o italiano.

"O Génova tinha manifestado interesse em receber o Favilli, mas não lhe posso confirmar os 12 milhões que se falavam para a transferência. Mas agora com o FC Porto as coisas são diferentes. Trata-se de um grande clube e a possibilidades de jogar na Champions agrada a qualquer jogador. Fora de questão está um empréstimo, o Favilli só sai a título definitivo e a Juventus quer ficar com uma opção de recompra", disse o empresário do ponta-de-lança.

"O jogador está nos Estados Unidos e só quando voltar é que vai tomar uma decisão. Ele também quer ouvir a família", concluiu Di Campli.

Ao que tudo indica o destino de Favilli será mesmo o Dragão, jogador estritamente pedido pelo treinador dos azuis e brancos desde o fecho da época transata.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança