Grupo vandaliza parque em Gondomar e rouba bandeira avaliada em mais de 5000€.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79031 ações

Um grupo de 4 adultos foi apanhado pelos sistemas de video-vigilância a vandalizar um parque comemorativo à Cidade Europeia do Desporto de 2017, em Gondomar.
No vídeo, é possível verificar um dos elementos a cortar o cordão da haste, enquanto outro elemento o auxiliava. Os outros dois elementos surgem no vídeo como elementos de vigia.
Até onde se conseguiu apurar, o grupo estava a par do elevado valor de cada bandeira que foi oferecida pelo próprio país, e que por esse mesmo motivo apresenta um elevado valor. No ano passado, a bandeira da Letónia (bandeira furtada) foi vendida em leilão por 5000€.
Por fim, o gangue desloca-se para um parque de estacionamento nas imediações e coloca-se em fuga num BMW Série 1 de cor branca.
A identidade dos envolvidos está a ser investigada pela PSP local.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança