Homem que enche e vaza lua vai-se reformar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75170 ações

Após 30 anos de trabalhos lunares, José Carlos vai-se reformar. Este, avisou no dia de ontem a NASA que tinha colocado os papéis para a reforma e que esta seria a sua última semana de trabalho. A Agência Espacial foi apanhada de surpresa com esta notícia e já começou a analisar currículos, com carácter de urgência, uma vez que não podemos ter a Lua vazia durante muito tempo.
As condições oferecidas são:
-Salário de 4000€;
-Oferta de alojamento;
-Oferta das deslocações;
-Oferta de cupões de desconto no supermercado.
De referir ainda, que após a Lua estar completamente cheia, o trabalhador pode entrar de férias até que esta esvazie completamente.
As inscrições ainda estão abertas, podendo-se inscrever através do contacto: 967130367.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança