Licia Mel, a vergonha da família!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44720 ações

Nesta última segunda-feira, pela manhã, a vizinhança onde reside Licia Mel presenciou uma das mais bizarras e chocantes cenas até hoje vistas naquela localidade.
Transeuntes que se dirigiam para o trabalho formaram uma imensa multidão ao redor de Mel que dormia abraçada com 4 trabalhadores da construção civil de uma obra próxima.
?Também estava ao lado a conhecida lésbica "Neuzona", que acompanhava o quinteto no sono da noite de perversão.
Todos se encontravam completamente nus e entrelaçavam pernas e braços, numa clara demonstração de consentimentos de carícias abomináveis.

Segundo foi apurado pela nossa reportagem, populares contaram 19 camisinhas usadas, 8 garrafas de cachaça vazias mais 2 tubos de vaselina espalhados pelo chão, o que pressupõe que muitas outras pessoas estiveram presentes no envento da noite.
A multidão somente se dispersou após a chegada de familiares de Mel e bombeiros, que jogaram jatos de água fria para acordar o bando ébrio.

Dona Fatinha, que também é ativista da igreja local, declarou que rezará muito por Mel, mas não a deseja como amizade de suas filhas. Diz ainda que atravessará a rua para não encontrar Licia Mel na mesma calçada.

Marilda, que é cabelereira do mais frequentado salão da localidade, afirma que já desconfiava do procedimento secreto de Mel:
  "-- lá no salão já existia o boato das baixarias de Licia Mel, agora é assunto para mais de ano!"

Colegas de trabalho de Licia Mel se negaram a dar declarações dizendo não a conhecer.

Um webmaster afirmou que fará um site pornográfico e um fã clube em homenagem a Mel com as centenas de fotos que tirou. Já um conhecido dono de boate diz ter a certeza que fará uma oferta irrecusável para Mel.

Ante o inusitado acontecimento, ninguém manifestou ter laços de amizade com Licia Mel, limitando-se, todos, inclusive parentes, a dizer que apenas a conhecem de vista.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança