Jovem casal conta com ajuda de amigos e parentes para realizar sonho!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38786 ações

O casal Patrícia Rodrigues (25 anos) e Ênedy Fernandes (24 anos), planeja se casar no fim deste ano e começar juntos uma nova fase de suas vidas. Após aproximadamente seis anos de namoro a distância - ela morando em Feira de Santana e ele em Salvador -, além de muito tempo anterior de amizade, a mudança dos pais dos dois acabou por definir que a união já estava mesmo próxima de acontecer.
Econômicos, eles desenvolveram métodos para criar uma poupança de reserva para este momento a cerca de dois anos atrás. "Nós pensamos em ter uma economia para comprar os primeiros móveis, o que deu muito certo! Mas realmente não pensamos nas despesas com o casamento, que são muito altas!" conversou conosco a jovem noiva.
Assim, na organização deste projeto tão especial, eles esperam preparar algo especial para os amigos que lhes deram suporte até este momento. "Tivemos a ajuda de muitas pessoas importantes na nossa história, e este casamento acontecerá graças ao apoio deles também. Estamos tendo muitas dificuldades, mas temos fé de que iremos realizar este sonho de celebrarmos todow juntos!".
Por isso toda ajuda será bem vinda! Se você conhece o casal ou simplesmente se encantou com sua história, entre em contato com nossa equipe e os ajude a chegar ao altar!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança