Bairro do STIEP é um paraíso para o público LGBT em Salvador.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11160 ações

Costuma-se dizer que ao desembarcar em Salvador e pegar o túnel formado por bambuzais, logo após deixar o aeroporto, um novo mundo espera por você. Salvador tem magia no ar, além, é claro, de uma temperatura caliente e nativos “acesos”. A cidade é extremamente sensual, romântica, mas principalmente hospitaleira, por causa de seus habitantes. Se você ainda não tem onde ficar, indicamos o gayfriendly Hotel Casa do Amarelindo.

Três praias dividem a preferência da cena gay. A mais próxima do centro da cidade é a do Porto da Barra, que antecede a da Barra. Trata-se de uma prainha linda, sem ondas, cheia de barcos e com a ilha de Itaparica ao fundo. Tem o pôr-do-sol mais belo de Salvador e seu canto direito é uma festa de sarados e vips. Na grande orla, não deixe de passar pela Praia dos Artistas, sempre fervida. Em Stella Maris estão as barracas mais “produzidas”, ao som de dance e pop rock. Tente a barraca do charmoso Gaúcho.

DICAS ESPECIAIS
+ Pesquise e reserve um hotel aqui com até 80 OFF
+ Alugue um carro e pague em até 12x sem IOF
+ Reserve seus passeios e compre ingressos de atrações
+ Tenha internet com um Chip 4G internacional em suas viagens
+ E não se esqueça do seu Seguro Viagem!
Durante a tarde, visite o Pelourinho e a Igreja São Francisco, toda em ouro. Percorra também os museus e outras igrejas. Se quiser, passe o fim de tarde no Solar do Unhão, onde fica o Museu de Arte Moderna.

O circuito gastrônomico está cada dia mais completo. A novidade é o Gengibre, no pier Bahia Marina, e com curadoria gourmet da chef Tatiana Szeles. Coma acarajé com as baianas: Dinha, no Rio Vermelho, ou com a Cira, em Itapoã. Aliás, o Rio Vermelho possui ótimos restaurantes e points do “babado”, como o Babalotim, um bar com direito a pista.

Os mais modernos estão dançando no Boomerangue. A boate mais procurada de Salvador é a Off, na Barra. Quem quer se divertir com os shows das travestis baianas deve ir ao Tropical, na ladeira da Gamboa. Além das diversas saunas, como a Esgrima, num prédio de 200 anos, ou a Persona, com musculosos baianos, o clube Queens, em Barris, faz a linha cruising bar, com cine erótico, cabiens e glory holes. Então, para que esperar pelo carnaval?

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este blog é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança