Mesmo após levar choque e cair do 2° Andar, Melindra Lindra confirma show no 16º Canteiro Independente

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86729 ações

A cantriz deboshadora nos relevou que em seu último show as nuvens e os fios elétricos eram seus inimigos.
Atormentada com a possibilidade de chuva no dia do show, tendo em vista que o show aconteceria a céu aberto, as nuvens não deram trégua e se posicionaram estrategicamente em cima dos instrumentos musicais. Bugs psicológicos e dúvidas eram outros efeitos causados pelas nuvens.

Às 21:17 os Glamourings começam o seu deboshe e rapidamente durante a terceira música a chuva chega para acabar tudo, pessoas corriam para debaixo da tenda mas não adiantava, pois o vento colaborava com a chuva e molhava as pessoas de baixo para cima, os instrumentos desesperados pediam uber e tentavam fugir antes que se molhassem, crianças corriam na praça sem se importar e policiais faziam "tu tu".
Melindra afirma que pressentiu a chegada da chuva quando algumas gotas tocaram seu rosto mas que não podia fazer nada pois havia esquecido seu guarda chuva em casa.

Levemente abatidos e com sangue nos olhos para continuar o deboshe, uma legião de monstros molhados seguiram juntos para a praça mais próxima, Lions Square.

Infelizmente o que aconteceu na praça está criptografado e não conseguimos ter acesso à informação mesmo usando o VIZERA,24. HACKCER SYSTEM. Todos os videos de storys das pessoas que frequentaram a praça foram apagados e ninguém lembra ao certo o que ocorreu.

No fim da noite, longe da praça, e já na casa do AFTER, Melindra Lindra escala a construção em busca do segundo andar e, molhada, é ataca por um fio elétrico mal intencionado.
Tina Reinstrings revela que Melindra ficou pregada por 47 segundos entre um andar e outro.
Ta Laser correu em busca de um cabo de vassoura para desprender a eletrocutada enquanto
Joao flor tirava foto e Luna Alencar percebia "meu deus, ela está levando um choque".

Melindra Lindra esclarece enquanto nos revela uma memória:

"felizmente quando era criança também levei um choque e, por mais que dessa vez tenha durado uns 30 segundos a mais, eu consegui me manter consciente e com a ajuda da gravidade me atirei do segundo andar para não morrer pregada rsrsrs.
Ela está performando, ela está performando, eu ouvia enquanto levava o choque"

continua:

"quando eu finalmente consegui me despregar, já estava em alta velocidade em direção ao chão, foi o meu primeiro Death drop elemental, uma espécie de "Choque drop", quando cheguei no chão percebi que estava viva e que tinha derrotado o choque e a gravidade em um só golpe. Não tive muito tempo para sorrir pois logo percebi minhas 2 botas de sangue.
Graças as minhas amigrass friends que cuidaram de mim e limparam meus ferimentos com água da baldada, estou mais que ótima hoje, estrou ótrimra e prontra para o shrow"

O próximo show acontecerá dia 28/07/2018 no 16° Canteiro Independente, em uma localização nebulosamente revelada, em um canteiro entre duas avenidas perigosamente movimentadas, Avenida Leste Oeste com Doutor Theberge, próximo a panificadora Nice e distante da preguiça.

De acordo com Patrícia, a Repórter Investigativa, a banda pretende lançar três novas músicas, Patrícia revela ainda que o Ballet Glamourings está sendo coreografado por Svetlana Zkharova.

Além da Glamourings, bandas como Ned's, Totem and Barrys e SLOW Motion integrarão o evento que começará a partir das 18hrs do sábado.

A Banda levará zines para vendas para arcar com os custos do show, tendo em vista que a maldição dos fios e cabos ainda persegue os glamourings.

Então é isso, junta sua galera e não arrume desculpas para não ir, e sim motivos pra chegar junto!
vai ser incrediblous, vai memorings, vai ser piteroflemuitngs!

https://www.facebook.com/dandylionangelx/videos/pcb.1440179599398284/10213849777622635/?type=3&theater

para mais informações

https://www.facebook.com/events/262930454495684/?active_tab=about
https://www.facebook.com/events/219231215468861/
Instagram @glamouringss

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança