Como ganhar 10k de uma maneira rápida

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23848 ações

O texto original é de Lisa Kalner Williams e foi adaptado por mim com exemplos de contas brasileiras do Instagram para que você melhor entenda as 5 melhores dicas para ganhar seguidores no Instagram do seu negócio. Se quiser conferir o texto original clique aqui.

Empresas que utilizam o Instagram, assim como empresas que usam qualquer outra rede social, parecem ter sempre a mesma pergunta: “Como posso ganhar mais seguidores?”

Pois é! No artigo de hoje, vamos te mostrar como conseguir mais seguidores no Instagram de forma rápida e de maneira inteligente.

A maneira rápida de ganhar seguidores no Instagram
Google Keyword Tool (ferramenta de palavras-chave do Google) nos diz que quando os usuários procuram tópicos relacionados ao Instagram, eles estão buscando tanto uma conta da Kim Kardashian quanto obter mais seguidores no Instagram.

Instagram Search Results on Google Keyword Tool

Rápido. Se você está prestes a correr para o Google, pela mesma razão, você vai logo perceber que todo mundo quer ajudá-lo a ganhar seguidores no Instagram, e ainda conseguir isso de forma rápida. Examine o YouTube e você vai descobrir dicas comuns como:

Use hashtags como f4f (follow for follow), sdv (sigo de volta),ou followme (siga-me) nos comentários de perfis populares
Siga, e mais tarde deixe de seguir os perfis populares
Curta pelo menos 1.000 fotos com hashtags populares
Mais rápido. Será que isso soa como muito trabalho para você? Tente um aplicativo para automatizar o processo de construção de sua base de seguidores no Instagram. Se você procurar por “aplicativos do Instagram” em seu celular, seus resultados irão render um monte de soluções de get-followers-quick (consiga seguidores rápido).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança