JOVENS DE JUAZEIRO DO NORTE REVOLUCIONA A FORMA DE TRABALHAR NA REGIÃO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5125 ações

UM GRUPO DE JOVENS EM JUAZEIRO DO NORTE, COMEÇAM A TRABALHAR A PARTIR DE CASA COM MARKETING MULTINÍVEL E DRIBLAM A CRISE NO PAÍS ,GANHOS DE MAIS DE R$ 3.000,00 MENSAL.

Fundada em 2013, somos uma jovem empresa com grandes objetivos e uma missão muito especial. Proporcionar maior qualidade de vida, promovendo qualificação profissional, gerando renda, saúde e preservando o meio ambiente, através de política social e produtos de excelente qualidade.

Baseado nos conceitos de empreendedorismo social, criamos o Clube da Prosperidade Max 500 e um programa de negócios que proporcionará aos nossos sócios, uma oportunidade real para que possam resolver duas grandes preocupações da vida moderna. Saúde e dinheiro.

Com base nos conceitos de economia solidaria e consumo inteligente, nosso programa de negócios proporcionará aos nossos sócios ganharem dinheiro promovendo saúde, preservando o meio ambiente e praticando inclusão social.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança