Confirmado: Adm do Desimpedidos tem nude vazado; veja foto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97677 ações

De jovem prodígio à depressivo adm de grupo do zap: Conheça a triste história de Adriel de Souza Farias.

Adriel de Souza Farias, mais conhecido como 'Negriel', de 21 anos, era um jovem muito promissor, mas tudo começou a mudar quando ele foi apresentado ao crack e a PUNHETA ainda muito novo.

Desde então, o até então pré-adolescente de 12 anos começou a viver um drama; a luta contra o crack e as constantes sessões de masturbação.

Entenda a história:

Um belo dia, Adriel de Souza Farias chegava da escola, quando foi abordado por um negro, que lhe comeu o cu e lhe arrombou o rêgo. Desde estão todos começaram a lhe chamar de Negriel. Sim meus amigos, foi assim que Adriel de Souza Farias ganhou o apelido de NEGRIEL.

Descontente com o apelido e com o cu completamente arrombado, Adriel não teve muita escolha e logo se rendeu ao vício do crack. Logo depois, conheceu a punheta, que quase lhe custou a vida.

Entenda:

Um certo dia, depois de muitas pedras de crack e mais de 32 punhetas em um único dia, Adriel teve uma overdose de bronha. O jovem foi levado às pressas para o hospital quase sem vida, mas, felizmente, se recuperou.

Hoje, com 21 anos, Adriel de Souza Farias, vem tentando melhorar de vida, arrumou um emprego, se libertou do vício em crack, mas, infelizmente, não do vício da punheta. (Em entrevista recente, Adriel declarou que não consegue viver sem sua punhetinha, mas que vem tentando diminuir, se limitando a uma bronha diária).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança