Icloud tem imagens vazadas e risco segurança no Whatsapp

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43171 ações

O iCloud está no centro das atenções desde o último domingo (15/07/18), mas pelos motivos errados. Uma falha nos sistemas de proteção do serviço da Apple teria sido a responsável pelo vazamento de mais de uma centena de fotos e vídeos íntimos, incluíndo celebridades internacionais como Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Victoria Justice, Mary Elizabeth Winstead, Kate Upton e outras.
O problema está relacionado ao serviço de localização Find My iPhone, que serve para encontrar aparelhos perdidos ou roubados e realizar várias ações remotamente, como bloqueá-los ou fazer com que eles emitam sons. De acordo com especialistas em segurança, a tela de login do serviço não possuí nenhum tipo de proteção contra sucessivas tentativas de login, o que permite que os usuários mal-intencionados tentem combinações infinitamente.
De posse de uma conta do iCloud, hackers podem baixar todas as informações de seu iPhone ou iPad, coisas como lista de contatos, fotos e vídeos, sem nunca terem chegado perto de seu dispositivo. Não é a primeira vez que uma invasão ao sistema da Apple acontece e o resultado, normalmente, é o mesmo.
A partir destes dados é que a coisa fica mais complicada, de posse das informações extraídas milhares de pessoas tiveram suas contas de Whatsapp clonadas via espelhamento de mensagens e vídeos, o que permite aos hacker visualizar, baixar e interagir simultaneamente com o usuário no principal programa de mensagens utilizado no mundo. Conversas de voz e vídeo também são possíveis de serem interceptadas através desta falha no Icloud.
O site especializado em defesa TechTudo, recomenda a seus usuários utilizar o programa Google Fotos devido a criptografia utilizada, que não permite espelhamento nem clonagem como a ocorrida no sistema da Apple. Até o momento a falha não foi corrigida e a empresa não se manifestou sobre o que fazer para proteção dos usuários do Icloud.
Resta ao usuário comum se proteger para evitar exposição indevida de dados ou conversas íntimas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança