Atacante G. Bara se prepara para voltar aos gramados

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34513 ações

Após 2 anos e 3 meses no departamento médico, o centroavante Gabriel Bara Trindade já voltou a treinar com bola junto ao restante do elenco. Apesar de não ter feito muitos gols no início de sua carreira, o jogador teve reconhecimento pela plasticidade de seus gols, mesmo que com "bolas não tão boas".
Agora em sua ele pretende voltar com tudo, Bara afirmou em entrevista que mesmo parado treinou bastante em casa da forma que fosse possível e que está psicológicamente preparado. Além disso, afirmou de forma muito confiante: "...menos que um hat trick na minha volta eu nem comemoro...". O atacante conta com o apoio dos companheiros e torcedores, "acredito que todos estarão torcendo por mim, meus fãs e minha família estão ao meu lado e com esse trio BTL não vai ter para ninguém".
Agora resta aos fãs esperar e torcer para que o jogador volte em alto nível como esperado, volta que tem provável data de 27/07 no estádio Rancho Toyota.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança