ESL faz torneio de CS:GO em Portugal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59263 ações

As finais do Moche XL Esports aconteceram em Lisboa, Portugal, no dia 10 de Junho e a SK Gaming se tornou campeã da competição, depois de vencer a equipe da HellRaisers na grande final.

Agora quase um mês e meio depois a ESL convida a SK Gaming para apresentar um torneio de CS:GO na Covilhã. Este torneio será realizado a portas abertas no Pavilhão da Anil no inicio do próximo mês de Agosto.

Os campeonatos de jogos electrónicos são áreas de grande crescimento ao nível de público, sendo considerados como o único desporto com margem de progressão acentuada até 2019. E já em 2018, os eSports vão ser integrados como modalidade dos jogos Olímpicos de Inverno, destaca a Altice Portugal.

O vencedor terá entrada garantida com tudo pago nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança