NEY MATOGROSSO GOIANO AFIRMA QUE BOLSONARO É GAY ENRUSTIDO PERTO DE SAIR DO ARMÁRIO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36805 ações

ESCOLA COM PARTIDO - Um crime contra escola pública e ao candidato Bolsonaro foi praticado por um funcionário do poder executivo por nome de JADSON BORGES durante um importante evento realizado pelo governo comunista do PSDB goiano, onde em uma palestra ministrada para os professores da rede pública municipal de Trindade-GO, afirmou para os presentes que: "tem certeza que Jair Bolsonaro, trata-se de um Gay enrustido que, está perto de sair do armário". Conclamando no final que os professores devem informar nas reuniões de pais e mestres que tem um candidato a presidente que mesmo sendo um gay enrustido, caso seja eleito, vai perseguir seus iguais e que portanto não merece o voto de confiança.

Uma funcionaria que não quis revelar o nome por medo de ser demitida, nos encaminhou a denuncia por e-mail e nos ligou para mostrar o áudio da gravação feito pelo seu celular. No entanto, misteriosamente, antes dela nós encaminhar o aparelho para uma melhor análise a casa dela foi invadida e levaram o celular onde estava a gravação.

Nossa equipe entrou em contato com o Senhor Jadson, pela sua pagina www.facebook.com/jadsonborgess, e mesmo não tendo vestimenta e corpo contrario ao do sexo masculino, confessou ser gay com muito orgulho. E quando indagado sobre os motivos pelos quais falou que o candidato a presidente Bolsonaro era um suposto Gay enrustido, o mesmo passou a usar de palavras de baixo calão, dentre outras coisas, afirmou que, não tem medo de fascistas eleitores de Bolsonaro e que vai continuar fazendo seu trabalho de desconstrução do suposto Mito.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança