JOVEM FEIRENSE CONGRATULADO COM MEDALHA DE PRATA NO CAMPEONATO DO MUNDO DE BODYBUILDING.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74689 ações

José Santos, mais conhecido por Zétilha (de 26 anos), natural de Lourosa concelho de Santa Maria da Feira , após uma longa caminhada , acaba de conquistar a medalha de prata no campeonato do mundo de bodybuilding, realizado nas guimbras .
O atleta apresentou-se numa forma física invejável , como podemos constatar nas imagens seguintes.
Em conversa com a CM TV o atleta deixa esta mensagem para os seus milhões de fãs “ prometo aos meus seguidores do Facebook, Twitter, tinder , Snapchat , instagram e conta hotmail que no próximo campeonato do mundo atacarei a medalha de ouro com toda a minha raça e força que me caracteriza”

NOTA: Tintas utilizadas no campeonato com mais alto patrocínio de MESTRE DA COR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança