BOMBA: Valentim poderá se apaixonar por Luzia em Segundo Sol

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71022 ações

É sabido pelo público de Segundo Sol que Luzia é na verdade a mãe de Valentim, porém, os personagens não sabem desse fato.

Nos capítulos recentes, Luzia e Valentim se aproximaram cada vez mais, descobrindo coisas em comum e se divertindo juntos.
O que o público ainda não sabe e, que assustará todo o Brasil, é que Valentim poderá apaixonar por Luzia, que é a sua mãe biológica, gerando uma grande confusão na novela das nove.

Esse boato surgiu nos corredores da emissora, o autor ainda está planejando se efetivará ou não essa grande polêmica na televisão brasileira.

Não é de agora que a Rede Globo de televisão derruba tabus e desconstrói a familia tradicional brasileira, entretanto, foram poucos casos de paixões entre familiares nas novelas.
Podemos relembrar o caso entre Tieta e Ricardo, na novela Tieta, ambos eram tia e sobrinho e tiveram um caso romântico na novela.

É evidente que o público acaba não recebendo bem essas relações diferentes (LGBTQ+, encestuosas, raciais, dentre outros), entretanto, a emissora bate forte na tecla contra o preconceito e a favor da inclusão e da modernização das famílias.

E você, o que acha dessa possível relação amorosa entre mãe e filho biológico?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança