Arlindo Silva Confirmado como Diretor Desportivo da equipa de Joaquim Gautier

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6871 ações

Após uma sondagem de 68 por cento, com uma margem de erro de 3 por cento para um nível de confiança a 95 por cento, que indica que Joaquim Gautier será o próximo Presidente do Sporting Clube de Portugal, confirma-se que Arlindo Silva será o Diretor Desportivo, acumulando as funções de técnico principal. Foi já assumido que o atual técnico será o seu técnico adjunto.
A Direção financeira ficará a cargo do Professor João Sousa coadjuvado por Bruno Barroso.
A Direção será ainda composta por Rui Lopes, futuro Diretor de Scouting.
A apresentação oficial da equipa será amanhã, em Lamego, na Taberna do Porfírio, com o apoio incondicional da Claque "Cantinho dos Bísaros".

Reportagem: Arroiters

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança