Entrevista com Leandro Rocha - o Rei da Groselha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97800 ações

Leandro Neres Rocha é um homem conhecido por suas opiniões polêmicas e pouco fundamentadas. Esse lado polêmico e sem fundamentação o fez se tornar conhecido com o Neto Palmeirense. Cidadão muito chato, parece não ligar se suas opiniões fazem ou não sentido. Estará sempre lá para expô-las ao público e se expor ao constrangimento.


Não vamos nos estender nessa introdução. Conheça melhor esse cidadão de bem (mas nem tanto) nessa entrevista:


NOTÍCIAS 24 HORAS: Leandro, por que todo mundo é contra suas opiniões no grupo sobre futebol que você participa?

LEANDRO: Porque são tudo um bando de incoerentes.

NOTÍCIAS 24 HORAS: Dizem no grupo que você tem graves problemas cognitivos que o impedem de fazer uma simples interpretação de texto. É verdade?

LEANDRO: O que é cognitivo?

NOTÍCIAS 24 HORAS: É tudo o que se relaciona com o processo mental de percepção, memória, juízo ou raciocínio. Pra simplificar a pergunta: você raciocina?

LEANDRO: Eu achei essa pergunta muito incoerente.

NOTÍCIAS 24 HORAS: O que é ser incoerente pra você?

LEANDRO: A sua pergunta é muito incoerente. Não tem coerência nisso que você tá falando. Você precisa de mais coerência, cara! Um repórter precisa ser mais coerente!

NOTÍCIAS 24 HORAS: Quem foi o melhor jogador dessa Copa?

LEANDRO: Cristiano Ronaldo.

NOTÍCIAS 24 HORAS: Acabamos de saber que o CR7 não irá mais para a Juventus, pois o Corinthians entrou na negociação de fechou com ele.

LEANDRO: Vocês sabem... nunca escondi de ninguém que sou corinthiano. Cristiano Ronaldo brilha muito no Curíntia!

NOTÍCIAS 24 HORAS: Se você pudesse mandar um recado pro grupo de futebol no Whatsapp agora, o que você diria?

LEANDRO: Vocês vão tomar um arrebento! Vocês vão tomar tanto, mas tanto, que se marcar vão tomar goleada aí dentro! Vocês vão perder os dois jogos! Vão ficar com a cara e com a bunda vermelha de tanto apanhar! E eu vou zoar tanto vocês aqui que vocês vão sair do grupo! Eu tô falando, hein: vou zoar no Face, no grupo, aonde for... Ô, o cara fala besteira, "ganhamos outro clássico, ganhamos outro clássico". Final, meu filho, 190 minutos é diferente. Não fala besteira! Tá parecendo o Oscar, cara!

NOTÍCIAS 24 HORAS: Você é um cidadão que fala muito, mas quando o Palmeiras perde um título, desaparece por alguns dias. Por quê? Ei, Leandro... volta aqui!!! Não corre não! Leandro... Leandro!!!


Nota da Redação: tentamos concluir a entrevista por telefone, mas a 3 dias o Leandro não atende as chamadas, não responde no Whatsapp e não aparece nas redes sociais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança