EQUIPE DOS BOMBEIROS É ACIONADA NUMA GRANDE EMERGENCIA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21976 ações

Na madrugada desta quinta feira (12/07/2017), uma grande emergência, mobilizou equipes dos bombeiros, policia, e até agente especial, que é atirador de elite. Um filhote de Pássaro REX (primo distante dos extintos Dinossauros), invadiu um apartamento localizado no Parque 10, em Manaus. Equipes de reportagem estiveram no local, más a proprietária, não quis gravar entrevistas. Os bombeiros utilizaram escada magirus, ao todo 10 homens tentaram sem sucesso o socorro. O agente especial, que estava de passagem pela cidade, foi acionado, no inicio da manhã e, esteve no local. Em menos de 05 minutos, resolveu a situada tensa e dramática. Não houve feridos (nem a proprietária - que só estava muito abalada emocionalmente). O passaro REX voltou ao seu habitat natural, em perfeitas condições.
Mais calma, ela ainda acompanhada do agente especial, disse:
- "Eu achei que seria devorada por este monstro." Fiquei muito nervosa.
O agente especial , Reys (Alexandre Reys), informou que situações assim, precisam de muito auto controle, sangue frio, calma e experiência.
A rua já foi liberada pelas autoridades, assim como o condomínio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança