Dona de casa nega cobertor para irmão na fria Curitiba

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13994 ações

No bairro centro cívico em Curitiba uma família amanheceu com a triste noticias que um morador quase foi morto pelo frio da gelida capital.

A história poderia ser comum, entretanto se trata de uma familia da classe alta, moradores de um luxuoso apartamento nas cercanias do Tribunal de Justica.

Por volta de quatro da manhã, moradores ouviram os gritos da vítima reclamando que seus pés haviam congelado e que a dona de casa nao teria prestado socorro, testemunhas dizem que os maltratos já são corriqueiros entre oa irmaos Morelote- " sempre vemos o coitado do irmão caçula da dona Carla carregado de pacotes aqui na portaria, ela escraviza ele" disse uma vizinha que nao quis se identificar.
Procurado pela reportagem o flagelado irmão disse que vai procurar a FAS ( fundacao de assistência da cidade ) para receber donativos e cobertores.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança