VOCALISTA SÓ CONSEGUE COMPOR, SE TOMAR SOPA DE LETRINHAS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64757 ações

O vocalista Tony amorim da banda Inverga Mas Num Kebra, confessou que só consegue compor, quando toma sopa de letrinhas. Ele afirmou que a inspiração para as suas letras aparecem quando ele começa a tomar a sopa. Mas para isso precisa de um ritual muito bem elaborado.
Ele desenvolve esse dom de maneira bem simples. Primeiro, Tony vai até uma casa do norte, na qual ele tem uma parceria com o dono do estabelecimento e oculpa o terceiro andar do prédio, e senta a mesa de três pernas, virada para o suldeste, com o ambiente na temperatura de 16,02 graus. Assim que chega a sopa, ele mede a velocidade do vento para ter certeza que ela se mantém em torno de 14 Km/h. Tony olha fixamente para a sopa e nomesmo instante ele percebe que existem palavras misturadas na sua frente. E com isso ele retira um por uma e coloca sobre a mesa, formando assim o novo sucesso musical da banda.
Em uma entrevista exclusiva, Tony nos contou em primeira mão, que até hoje, nenhuma mosca pousou em sua sopa!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança