Funcionários são culpados pela morosidade da Justiça em Juiz de Fora, afirmam moradores

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96264 ações

O poder judiciário do município de Juiz de Fora, localizado na Zona da Mata de Minas Gerais, protagoniza série de reclamações e denúncias realizadas pela população local.
Após ranking divulgado essa semana pelo Tribubal de Justiça de Minas Gerais em que consta a comarca de Juiz de Fora como uma das menos eficientes do Estado, nossos repórteres foram às ruas da cidade ouvir a população e suas principais impressões sobre os dados divulgados.
Segundo um cidadão que não quis se identificar, o resultado não poderia ser outro, já que na cidade, assim como no resto do país, ocorre o que chama de farra do funcionalismo. ''Lá é o lugar perfeito para os acomodados. Carga horária baixa, e não há controle algum da pontualidade, ou da produtividade. Uma verdadeira teta pra esse bando de desonesto mamar''
Outra moradora, que também não quis se identificar, afirma que já presenciou cenas lamentáveis nos corredores de uma das instalações da justiça da cidade. ''Eu já estive lá no meu intervalo de serviço né. E foi horrível o que eu passei lá. Demorei foi mais de 20 minitos para me atenderem. E lá dentro tava maior festa. Funcionário gritando, comendo bolo, salgadinho, refrigerante. Uma festa só. Uma tristeza ver que é pra aí que vai o nosso dinheiro''.
Procurada, a diretoria do Forum de Juiz de Fora disse que são comuns as queixas, sobretudo quanto às instalações dos Juizados Especiais, haja vista a distância que dificulta o controle dos funcionários. Em nota, o sindicato dos servidores da justiça do Estado se manifestou no sentido de ser infundada e desonesta qualquer responsabilização feita dos servidores, afirmando ainda que o volume de serviços é desproporcional ao número de funcionários disponíveis.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança