JOVEM DE 17 ANOS É PRESA EM COLOMBO SUSPEITA DE MATAR GAROTA DE 19 ANOS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74462 ações

Uma Jovem de 17 anos conhecida como Bruna Mitsuaky foi encaminhada pra delegacia de piraquara nesta Terça-feira (10) sob a suspeita de assassinar a facadas uma jovem de 19 anos, no Bairro Novo Mundo em Curitiba. O crime ocorreu no Domingo (7).

Entenda o caso

A vítima foi encontrada com várias perfurações do corpo na manhã de Domingo (8), no bairro Novo Mundo. De acordo com informações repassadas na Segunda (9) pela delegacia do município, havia cortes nos braços, na cabeça e no tórax da jovem.

Ainda segundo a polícia, o crime teria acontecido após uma discussão verbal entre a vítima e a responsável pelas facadas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança