O Horror Core Rap Nacional Ganha destaque no 24hnoticias o maior site de noticias da internet

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93742 ações

No Brasil existem varios membros em um grupo chamado Hand of Death líder Lord Tagman conseguiu juntamente a trazer esse ritimo que Horrorcore ou horror rap, é um dos subgêneros da música rap que surgiu do gangsta rap no final da década de 80, que tem o seu lírico baseado em letras de horror, com o imaginário centrado na mesma. Ele teve origem com vários grupos de hardcore e gangsta rap, com destaque para o Geto Boys, que utilizava de termos "supernaturais" para descrever o conteúdo de seus raps violentos. O termo "horrorcore" surgiu após as letras tratarem exatamente do mesmo conteúdo de livros de horror, na época dos grupos Flatlinerz e Gravediggaz.

Em 1994, no Brasil, a música "Gritos de Agonia" foi gravada, na coletânea Fest Rap I (4ª Faixa), por um grupo de rap chamado Seres Mortais, A coletânea foi lançada no ano seguinte. Um ano depois (1996), a gravadora Maracanã lançou a coletânea Fest Rap II, que lançou mais um grupo do mesmo seguimento, chamado Fúria Verbal, apadrinhados pelo grupo Seres Mortais. O grupo se destacava pelos coros graves durante a música, letras com frases de impacto e temas quase sempre relacionados ao estado de espírito, alucinações e em quarta pessoa, como sendo a voz da consciência atormentando um personagem oculto. As apresentações também merecem destaque , pois já naquela época, o grupo inovou o cenário do rap nacional com suas produções de palco e figurino, que incluía uso de máscaras, toucas, roupas pretas, desenho no rosto, lanternas no escuro, castiçais, tochas, entre outros apetrechos. O estilo do grupo passou a ser conhecido como Estilo Tormento, por causa do refrão da música gravada na coletânea. No refrão, a frase entoada é a seguinte: "Nunca passará, o tormento ficará em sua mente!" O estilo horror-core original, que foca mais nas histórias de horror e quase sempre suas mensagens não tem a preocupação de passar uma mensagem positiva. Apenas relatar os fatos e deixar no ar a reflexão.

Já o estilo Tormento, mesmo sendo produto do horror-core, se diferencia por sua característica de deixar uma mensagem positiva além do fato relatado. A música pode ser encontrada na página do youtube.

Antes da virada do milênio, o grupo Seres Mortais, integrado por Neurus, Proffessor, Lord, Sinistro, DJ Daimond, Dr. Norman e Danclis, encerrou suas atividades. Na mesma época, o grupo Fúria Verbal também havia encerrado sua carreira. Foi aí que surgiu o grupo Transfusão. A fusão entre os dois grupos, cujos atuais integrantes são: Neurus e Proffessor (Seres Mortais), Zuripa e K.de kco (Fúria Verbal), Nattoh (A Versão) e DJ Fhak (Camorra). O grupo Transfusão é a continuidade do Estilo Tormento. O grupo Transfusão representa a linhagem original desse estilo, que hoje abrange o cenário do rap nacional. Em 2004, lançaram o primeiro álbum A Sinapse.

No Brasil, dois jovens de aproximadamente 13 anos, um deles filho de um delegado, e outro filho do dono de uma rede de TV estupraram uma garota, aproximadamente da mesma idade, entre 12 e 13 anos na cidade de Florianópolis estado de Santa Catarina. No site do YouTube há um vídeo dos jovens interpretando a música "O Próximo Terror De Stephen King" do rapper Patrick Horla.[3] O blogueiro que denunciou o caso, Amilton Alexandre, alcunha Mosquito, foi encontrado morto em dezembro de 2011.[4] outro jovem de 19 anos parou de praticar a baleia azul e se matou após ouvir som do Coringa Maligno "Fim da Raça Humana" e "Hand of death Fataliy".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança