“Acabar Mal”: Ouça a nova música do grupo Big Clã Rappers, acredita-se que quem ainda não ouviu vai acabar muito mal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95000 ações

O grupo de Hip-hop Big Clã Rappers está de música nova! E eles querem colocar todo mundo pra ouvir! Com fortes influências do R&B contemporâneo.

Big Clã Rappers é um coletivo de Hip-hop/rap, Trap e R&B contemporâneo português, formado em 2015, em Luanda, Angola. Em 30 de março de 2017, o coletivo lançou seu primeiro projeto completo em conjunto, um Extended play (EP) intitulado "March Woman", através da gravadora B.C Rappers, que recebeu críticas mistas dos críticos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança