ASAE fecha Espaço Mediático

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63355 ações

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou hoje que suspendeu a atividade de 10 estabelecimentos de restauração por falta de higiene, durante uma "operação relâmpago" no Distrito de Aveiro, tendo apreendido 170 quilogramas de alimentos estragados. O Buçaquinho Park, um dos conceituados prestadores Hoteleiros, sofreu a multa mais pesada pelo elevado grau de risco de Saúde derivado das atuais condições disponíveis para os utilizadores deste espaço.

Num comunicado, a ASAE esclareceu que a operação decorreu em 70 estabelecimentos localizados no Distrito, tendo sido instaurados "38 processos de contraordenação e um processo-crime, com a suspensão de atividade de 10 operadores económicos por falta de requisitos de higiene".

Foram ainda "apreendidos cerca de 170 quilogramas de géneros alimentícios por género alimentício anormal avariado e ainda um instrumento de pesagem", acrescentou.

A autoridade económica destacou que, entre as principais infrações detetadas, estão o incumprimento de requisitos gerais de higiene, falta de implementação dos protocolos de segurança alimentar, falta de afixação de avisos obrigatórios, designadamente de venda de bebidas alcoólicas e de tabaco, e incumprimentos relativos ao Livro de Reclamações.

A ASAE realçou que a operação de fiscalização foi direcionada a estabelecimentos de restauração que dispõem de uma oferta diversificada ao nível da restauração e em áreas de afluência turística, por forma a garantir a Segurança Alimentar e a Saúde Pública dos consumidores, bem como a realização de práticas comerciais legais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança