Datafrango: Porcentagem de Idoetas altamente correlacionada com atraso na organização de eventos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84535 ações

A demora na organização de eventos familiares tem um culpado claro, segundo a mais recente analise pelo instituto datafrango. Dados do instituto apontam que o percentual de idoetas envolvidos na orgnizacao do evento e altamente correlacionado com a demora em decisoes sobre o evento. Eventos sem idoetas envolvidos teve um indice de atraso negligivel. Com a presenca de um unico idoeta esse indice sobe para 50. Dois idoetas no comite organizacional aumento o indice de atraso para 99. Os resultados mostram que a presenca de dois idoetas indica quase certeza de atraso na organizacao do evento.

A pesuisa teve com base centenas de eventos organizados pela familia nos ultimos vinte anos ao redor do mundo. De acordo com os pesquisadores, a evidencia e tao grande que a margem de erro e negligivel. O resultado aponta Idoetas como culpados na desorganização de eventos familiares ao redor do mundo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança