CR7 de regresso ao Sporting

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40333 ações

CR7 vai mesmo regressar ao Sporting para possivelmente encerrar a sua carreira (porventura uma das carreiras mais recheadas de sucessos e recordes na historia do futebol).
Quem o afirmou foi o próprio Cristiano Ronaldo enquanto fazia o transfer entre o aviao que trouxe de volta a selecçao a Lisboa, depois do adeus á Russia; e o aviao em que embarcou com destino desconhecido, para passar férias.
As palavras de CR7 foram taxativas: "Sim, voltar ao Sporting sempre foi o meu desejo mais profundo e secreto. Penso estarem reunidas as condicoes para voltar ao Sporting e ganhar mais uma liga dos campeoes, a primeira com o meu clube de coraçao..!"
O aparente volte-face de Bruno Fernandes, que esteve em contacto muito proximo com CR7 nas últimas semanas ao serviço da selecçao, indicia que a decisao está mesmo tomada e que Bruno Fernandes, tais como outros jogadores, nao querem perder a oportunidade de jogarem lado a lado com o vencedor da Bola de ouro em 5 ocasioes; voltando assim atrás na decisao de rescindir contracto com justa causa com o Sporting.
Fala-se até na possibilidade de outros grandes nomes do futebol estarem interessados em ingressar no Sporting para acompanharem CR7 nesta sua nova aventura. Bonucci, Zlatan Ibrahimovic, Buffon sao apenas alguns nomes já especulados nos corredores da academia de Alcochete.
Sousa Cintra ainda nao confirmou os rumores, mostrando-se muito defensivo em relacao ao assunto: " Os grandes jogadores interessam ao Sporting e o Sporting interessa aos grandes jogadores. Veremos no que vai dar." Quando confrontado com mais perguntas, esquivou-se num simples: "Esperem uns dias..., esperem uns dias...!!!"
Bruno de Carvalho, estranhamente, nao quis comentar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança