Casal invade loja da zonal sul do Rio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5755 ações

9:00. Uma câmera de segurança de um shopping na Zona Sul do Rio flagrou um casal invadindo uma loja de roupas íntimas na madrugada de quinta pra sexta.

Segundo informações da delegacia local, um dos vigias encontrou um cadeado arrombado no início do turno, e ao verificar o inventário da loja, o dono constatou um déficit de R$190 em lingeries e corsets, alem de danos ao patrimônio. Segundo a polícia, o mesmo casal está sendo investigado pelo sequestro de um São Bernardo no Leblon.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança