Claudinho Brasil é a próxima atração da Arena n° 1 em Curitiba

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42095 ações

Com a vitória sobre a Sérvia nesta quarta-feira (27), a seleção brasileira confirmou a presença nas oitavas da Copa do Mundo. O próximo confronto vai ser na segunda-feira (2) e com o México. Quem for assistir a transmissão da partida na Arena da Baixada, em Curitiba, às 11h, além de torcer muito, vai também curtir o Dj Claudinho BraSIL.

A programação faz parte da Arena nº 1 que, além de Curitiba, tem promovido shows e transmissões em telões gigantes dos jogos da Copa, em mais seis capitais brasileiras. Já passaram pela Arena da Baixada Fernando e Sorocaba (dia 17 de junho), o Natiruts (dia 22 de junho) e a cantora Iza (na última quarta, 27).

O show do Claudinho BrASIL, começa quinze minutos depois do final da transmissão do jogo do Brasil e México, às 13h. Os portões da Arena abrem às 20h. A lotação máxima é de 14.500 torcedores.

O Guia esteve na Arena na última quarta (27) e constatou que é preciso chegar cedo para garantir presença.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança