Noiva virgem foge na noite de núpcias, após comprovar o tamanho do "documento" do marido

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9359 ações

Uma noiva da região de Mombasa a sul de Nairóbi capital do Quénia, fugiu durante a noite de núpcias após esta ter contraído matrimónio com o seu marido.
Segundo alguns do convidados presentes no casamento, estes afirmaram de que a noiva fugiu durante a noite de núpcias, porque era virgem e assustou-se com o tamanho do pénis do esposo.
Masoud Matasi primo do noivo, revelou ao jornal local de que já em solteiros e após frequentar com seu primo diversos bordéis, muitas das acompanhantes recusavam-se a ter relações sexuais com o seu primo, já derivado ao tamanho do pénis. Chegando até uma das acompanhantes, a ter que ter ido de urgência para o hospital a onde foi suturada com mais de dez pontos na região vaginal e anal. Mais acrescenta de que após o sucedido a acompanhante apresentou queixa na policia o que desenvolveu a um processo crime ainda a decorrer em tribunal contra o seu primo.
Já por sua vez a irmã da noiva, Adebola Juma garante que nada disto teria acontecido caso a irmã tivesse experimentado antes do casamento.
Masound Matasi conclui de que o pénis do primo é superior a 27cm e que em jovem quando o viu pela primeira vez, enquanto seu primo tomava banho, este pensou que tinha entrado uma cobra dentro de casa, o que motivou a este ter entrado na casa de banho com uma vassoura para a matar.
Segundo os pais da noiva, garantem de que a filha vai ficar bem com o esposo, pois não aceitam o divórcio no seio da família.
- Ela vai se entender bem com ele! - exclama o pai
- Eu também receei a minha primeira noite com o meu marido, mas nessa altura na dor era onde estava o prazer... - conclui a mãe

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança