Jovem sofreu tentativa de homicidio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54000 ações

Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia registrou uma "chuva" de balas na Margem Esquerda do Rio Acaraú. Um jovem identificado por josé leandro de sousa lopes foi alvejado na perna direita.

Segundo a vítima, os agressores chegaram e mandaram bala, fugindo logo em seguida em rumo ignorado. A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU para o hospital Santa Casa.

O tiroteio aconteceu próximo ao restaurante Delícia.com.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e conseguiu capturar dois indivíduos suspeitos do crime, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Ressalta-se que a Margem Esquerda do Rio Acaraú é abandonada pela Prefeitura de Sobral, como também pelo Estado, pois no local não existe segurança pública.

A Guarda Municipal prestou apoio na ocorrência.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança