Adam Clayton abandona U2

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91962 ações

Após mais de 30 anos como uma das maiores bandas do mundo, a vida da mítica banda irlandesa U2 poderá estar em risco após a saída do icónico baixista Adam Clayton.
De acordo com Carl Strobinski o manager e amigo de longa data da banda, Clayton sente-se cansado e acha que esta é melhor altura para abandonar o mundo da música, mas não totalmente.
Nenhum dos restantes membros da banda fez alguma declaração sobre esta decisão de Adam Clayton, mas espera-se que algo seja dito nas próximas horas
Entretanto a Sony já anunciou que os concertos programados para a tour recorrente da banda "The experience Tour" deverão ser cancelados, com o dinheiro dos bilhetes já adquiridos a ser devolvido.
Recordo que os U2 iriam atuar em Portugal dias 16 e 17 de setembro.

Ricardo Costa, diretor e crónista da revista Blitz Portugal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança