Polícia civil não paga programa de travesti e os dois vão parar em delegacia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34061 ações

O policial civil conhecido como Manoel de 55 anos, e uma travesti, de 23, pararam na delegacia na Manhã de sexta feira (8), em Várzea Grande, depois do não pagamento de um programa sexual.

Conhecida por “Brenda”, J.B.F.D, 23, cobrou o valor de R$ 150,00 pela relação sexual com o homem, que se recusou a pagar. Travesti procurou o cliente na casa dele, para tentar receber a quantia, mas diante da recusa dele, houve discussão.

Todavia, quando os policiais chegaram, não encontraram nenhuma arma, e ouviram a versão dos dois. “Brenda” relatou que manteve relação sexual com o homem, na data anterior, e que ele lhe devia R$ 150,00.

O policial civil alegou que a travesti chegou gritando e batendo no portão, perguntado do dinheiro e causando transtorno aos outros moradores. Os dois não entraram em acordo e foram levados para resolver a situação na Central de Flagrantes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança