Deloir Gozer, foi preso na madrugada desta sexta feira em Cuiabá-MT, praticando pesca predatória.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7361 ações

Deloir Gozer, conhecido também como Dedé da Cola, foi preso na madrugada dessa sexta-feira em Cuiabá-MT, praticando pesca predatória no rio Cuiabá. O senhor se encontrava em posse alem dos materiais proibidos para pesca, Corotes sem procedência e colá de sapateiro, os policias que o abordaram perceberam que o mesmo estava adulterado.

Equipe da Polícia Militar Ambiental de Cuiabá (MT), que trabalha na operação preservação, durante fiscalização entre a noite de Quinta-Feira (7) e a madrugada deste Sexta-Feira (8), apreendeu 1 quilômetro de redes de pesca, além de três espinhéis com 25 anzóis cada um, totalizando 75 anzóis , 50 corotes sem procedência e 10 litros de cola.

O infrator Deloir que amarrou as redes e os anzóis foi localizado e encaminhado para a delegacia pois o mesmo se encontrava bêbado. Foram soltos em torno de 25 kg de peixes vivos que estavam presos às redes e aos anzóis.

A retirada desta quantidade de redes e anzóis ilegais dos rios impede a degradação dos cardumes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança