Globo substitui Huck por Ana Cláudia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15067 ações

O diretor geral da Rede Globo de Televisão, Carlos Henrique Schroder, reconheceu que o apresentador Luciano Huck deixará a emissora para seguir carreira política e aproveitou a oportunidade para divulgar o nome da sua substituta, nas tardes de sábado. “Ana Cláudia Monteiro é o nome da vez” afirmou o executivo da emissora.

Ana Cláudia foi descoberta por Schroder, depois que um vídeo da Gincana Cultural -EEEFM JOSÉ DE CALDAS BRITO viralizou nas redes sociais.

Esta brincadeira é uma homenagem à notável condução das apresentações das turmas e à organização da Gincana pela equipe de Ciências da EEEFM JOSÉ DE CALDAS BRITO.

PARABÉNS!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança