Ameaça de bomba no NOS Primavera Sound

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22969 ações

As autoridades encerraram, esta sexta feira, o recinto, no parque da cidade, do festival NOS Primavera Sound depois de terem recebido várias ameaças de bomba.

"Recebemos várias chamadas anónimas que davam conta de bombas espalhadas pelo recinto", lê-se numa mensagem publicada na página de Facebook do festival.

Tinha sido anuncia a boa notícia para quem ia participar no NOS Primavera Sound de que os guarda-chuvas não iam ser barrados à porta.

A dúvida colocava-se porque o regulamento da entrada impede a passagem de “objetos que possam ser considerados perigosos pela organização”. Questionamos o Comando Metropolitano do Porto da PSP sobre se nessa categoria se encaixariam os guarda-chuvas.

Na resposta, a entidade, responsável pela revista, informou “que face às condições climatéricas não será impedida a entrada de guarda-chuvas, solicitando-se no entanto a compreensão e a colaboração do público para que se minimize o incómodo causado pela utilização dos mesmos”.

No entanto tendo em conta os últimos desenvolvimentos tal já não será possível.

A PSP aproveita ainda para recomendar a quem se dirigir ao Parque da Cidade do Porto, onde o NOS Primavera Sound decorre entre esta quinta-feira e o próximo sábado, para se deslocarem de transportes públicos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança