Diretor do galo confirma venda de Guedes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41038 ações

Apenas detalhes separam Roger Guedes do futebol árabe. O atacante do Atlético que pertence ao Palmeiras negocia a saída do clube para o Al-Wehda, da Arábia Saudita. O diretor de futebol atleticano Alexandre Gallo fez um pronunciamento nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, e confirmou que a saída do jogador deve ser oficializada nas próximas horas.

“A gente está aqui hoje, em nome de toda a diretoria, para esclarecer alguns pontos importantes, para que a nossa torcida sempre tenha um conforto por parte da nossa diretoria, sabendo sempre o que realmente está acontecendo. Hoje, foi um dia de muitas especulações aqui quanto a negociação junto ao Al-Wehda da Arábia Saudita. A negociação está em andamento, ainda não foi finalizada. A negociação existe, existe um contato. A gente está muito tranquilo em relação a isso. Efetivamente, quando tivermos uma certeza, iremos passar para todos vocês, inclusive para a nossa torcida. Já estamos em busca de uma reposição à altura de um atleta importante, bom jogador, se isso realmente acontecer”, disse Alexandre Gallo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança