Preso por tráfico

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87096 ações

Cerca de 100 kg de cocaína foram apreendidos ontem na BR-364, nas proximidades do município de Pontes eLacerda. A droga estava escondida dentro uma caixa de som automotivo que se encontrava em um automóvel Parati(cor vermelha) . De acordo com Dr. Gilson Silveira, delegado da Polícia Civil, um homem de 30 anos cujo o nome L. D. S que dirigia o veículo foi preso.
Segundo Dr. Gilson Silveira, a PC recebeu informação anônima de que passaria pela região um veículo com placa de Pontes e Lacerda (MT) que levava cocaína para o estado de São Paulo. “Perante essas informações, nós localizamos o veículo e abordamos o condutor. Ao ser questionado, ele alegou que não sabia que transportava a droga, apenas disse que foi contratado para levar o som de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, para o estado de São Paulo”, disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi recolhido para o centro de detenção provisória e irá responder pelo crime no em Pontes e Lacerda.
Ocorrido na data 06/06/2018 às 22:05.
Fonte: Diário de Mato Grosso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança