SMILES Estorna Bônus de Vendedores de Milhas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10593 ações

O SMILES começou a estornar hoje pontos de quem julgou serem potenciais vendedores de milhas.

Segundo Leonel Andrade, Presidente do SMILES, tal ação está em linha com as regras do programa que proíbem o comércio de milhas. Perguntado ainda se esta ação tem alguma relação com as recentes mudanças da Multiplus e LATAM que buscam coibir o comércio de pontos, ele retrucou dizendo que somente responde pelo SMILES e que não dá declarações sobre outras empresas.
Nossa redação apurou ainda que uma série de vendedores de milhas se borraram até chegar no final desta notícia e descobrir que acabaram de cair na pegadinha.
Tentamos contato também com a ABEMF (Assossiação Brasileira de Empresas do Mercado de Fidelização) para saber se existe algum alinhamento entre seus integrantes com o intuito de coibir o comércio de pontos e milhas, mas ainda não recebemos retorno.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança