Funcionário de loja de suplementos em Cuiabá é detido ao recusar pagamento a travesti

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20150 ações

Funcionário do estabelecimento na capital, identificado apenas como F.M , foi detido na manhã de hoje (06.06) após se negar a pagar um programa sexual realizado com uma travesti na região do Zero Km, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, funcionários do motel avistaram o homem e a travesti "S.M" de 24 anos, trocando socos e pontapés no estabelecimento, sendo que em um determinado momento o suposto cliente foi jogado de uma escada pela travesti. A polícia foi acionada e esteve no local.

Revoltado o homem ainda teria se recusado a pagar pelo quarto, no valor de R$ 90,00. Aos policiais, a travesti contou que agrediu o cliente após ele ter se negado a pagar pelo programa sexual, no valor de R$ 50,00, e que o mesmo em troca iria liberar um emprestimo pelo banco como forma de pagamento.

Conforme a PM, extremamente alterado, o cliente teria ameaçado o gerente do motel e também a travesti. Diante dos fatos, ele e a travesti foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Após prestarem esclarecimentos os dois foram liberados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança