Roubando para gastar com jogo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64783 ações

Um jovem de aproximadamente 25 anos de nome e IIma Bacelar teria pegado dinheiro da carteira da sua mãe e da sua vó para gastar com um game chamado WYD
Ele teria pedido mais as 2 se negaram dar a ele, e quando elas abriram a carteira teria sentido falta de torno de 500,00 reais aproximadamente .
Jogador com Nome de ByNexuS-BM ele teria ficado com raiva após perder para outros jogadores no combate “ mano a mano “ .
Ele relatou que o dinheiro teria sido gasto com travestis e ainda confirma “ foi um dinheiro muito bem gasto “ , mas a mãe da outra versão dizendo que encontrou um comprovante de depósito no nome de Rogerio Ramos Da Silva no valor de 450,00 reais .
O jovem foi preso mais 2 dias depois sua mãe retirou a queixa e ele foi liberado .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança