MRV profissionaliza RH e promoverá demissão em massa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85244 ações

A MRV, gigante do ramo da construção civil, deve anunciar nos próximos dias a substituição de boa parte de sua diretoria executiva. Além das alterações nos níveis de direção de empresas ligadas ao grupo, como a Log Commercial Properties e a Urba Mais, serão reduzidas também operações em diversas cidades como São José dos Pinhais, Barueri e Macaé, esta última em decorrência dos impactos gerados pela crise no setor petrolífero.
O impacto nos níveis gerenciais acontecerão, mas serão ainda mais sentidos nas áreas operacionais vinculadas ao Diretor Executivo Comercial Eduardo Barreto.
Segundo Rubens Menin, Presidente do Conselho de Administração da empresa, "estratégias precisam ser revistas e a empresa precisa retomar sua origem". Em contato com outras fontes foi apurado que ações como o Chat da empresa devem ser descontinuadas em decorrência de não terem gerado os resultados esperados.
A informação ganhou força nessa terça-feira (29) com a presença em Belo Horizonte de um dos sócios da Flow Executive Finders, contratada para conduzir as alterações previstas. Em contato com a empresa paulista, o 24 horas notícias foi informado de que as reuniões realizadas pelo Sr. Thiago Pimenta não podem ser divulgadas por compromisso de sigilo com as empresas contratantes.
A assessoria de comunicação da MRV admitiu trocas em posições de comando da empresa, mas negou demissão em massa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança