Nota de esclarecimento

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81878 ações

O corredor multicampeão Otávio Mourão, conhecido como Tavico, convocou uma coletiva de imprensa, nesta terça-feira (05), para esclarecer as últimas notícias envolvendo seu nome. Segundo Tavico, em tom descontraído, quem ele ama é a mulher da pipoca, e não mulher de 'piroca'. Na oportunidade, aproveitou para apresentar o nome de seu primeiro livro, que será lançado em setembro: "Tavico - Campeão no Esporte e na Vida". Com este título, Tavico se torna bicampeão antes mesmo de seu time de coração, Atlético Mineiro. Por fim, ressaltou que as falsas notícias são fruto de inveja e tentativa de tirar seu foco nos treinamentos para a Corrida de São Silvestre.
NOTA DA REDAÇÃO - O colunista Leão Lobo, responsável pela veiculação da chamada "fake news", se desculpou e admitiu que seu intuito era somente falar de um grande astro e, com isso, voltar à mídia. Já o globo.com informou que não se responsabiliza pelas matérias de seus colunistas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança