Membro de grupo de WhatsApp é acusado de divulgar conteúdo recebido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45868 ações

Na manhã do dia 4 de junho, o Policial Militar ASO, foi acusado injustamente de ter divulgado informações de um grupo de WhatsApp no qual é participante, grupo este que só se admite pessoas lindas e inteligentes ( ele entrou no programa de cotas).
O principal objetivo do grupo é reunir os ex companheiros de empresa pra dividir experiências como, filmes, séries, comidas, safadezas e marcar encontros.
Acontece que a informação desprivilegiada chegou ao conhecimento de terceiros e a culpa foi atribuída ao policial.
ASO foi procurado e não quis gravar entrevista e abriu mão do seu direito de resposta até o fim desta matéria.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança