Aniversário de Menino Baiano é Manchete no Uruguai

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90329 ações

Os principais jornais uruguaios estão divulgando fotos do aniversário de Beny Laukenickas, de 7 anos, ocorrido no mês de maio em Salvador.
Seu pai Mauricio Laukenickas afirmou hoje não não esperava toda esta repercussão, mas diz estar feliz uma vez que Beny é louco por futebol.
O principal jogador da seleção do Uruguai, Luis Suarez disse em entrevista coletiva que já enviou as passagens e que convidou oficialmente Beny e seu irmão Ilan (4 anos) para entrar junto com a seleção no jogo contra a Rússia, no dia 25 de junho em Moscou.
O Pai do menino Beny afirmou que ainda nesta terça feira, 05/06, irá dar entrada nos passaportes e que Beny e Ilan estão muito ansiosos para conhecer Suarez.
A Mãe do menino, Flávia, disse que deixou tudo a cargo do Pai, o qual costuma resolver muito bem as necessidades da família.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança