Destaque da Parada Gay 2018, assume relacionamento Bombástico!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61257 ações

Destaque na parada Gay 2018, realizada este final de semana em São Paulo - Capital, o menino da favela Purguete delícia, assumiu abertamente o seu relacionamento com o músico da banda Na d'boa, Newmar Santos.

Os dois foram vistos se pegando no maior clima de sensualidade em cima do trio comandando pela funkeira Anita e também pela MC Loma e as Gêmeas lacração.

A notícia está abalando os sites de fuxicos de todo o Brasil. Isto porque o Purguete, tinha um relacionamento sério com frentista musculoso Moisés França.

Nós da redação, desejamos felicidades ao novo casal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança