Empresa de Transporte a CSN conhecida como (Azul), revela para mídia em entrevista O Cobrador mais elegante do quadro de funcionários!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7387 ações

Então, a CSN - Concessionária Salvador Norte, revelou qual é o cobrador mais Elegante Do quadro de funcionários.
Isto mesmo, em entrevista para página G1.com, a instrutora de pessoal, revelou para nós que Thiago Cruise, assim como gosta de ser chamado...pelo seu nome artístico, Se destaca o mais bonito, veja; "Thiago Cruise Silva, além de ser um profissional qualificado, ou seja, com seu perfil profissional diferenciado, ele tem um carisma, onde com toda simpatia desenvolve sua atribuição com eficiência. Não menosprezando os demais, mais além de ter essas habilidades, o mesmo é o mais bonito".
Ainda em Entrevista com nossa página a Instrutora a qual pede para não revelar seu nome, por enquanto, diz que a empresa abrirá um programa chamado "GAROTO PROPAGANDA" onde convidará o funcionário com muita satisfação para participar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança