Inspectores da PJ apanharam Bruno de Carvalho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28636 ações

As escutas telefónicas efectuadas ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , suspeito de ser “toupeira” do Benfica, provam a existência de um encontro entre este e Luís Filipe Vieira, em pleno Estádio da Luz.


Agentes da PJ estariam em vigilância discreta no Estádio da Luz quando Luís Filipe Vieira se terá encontrado com Bruno de Carvalho , acusado de corrupção passiva e activa.

A notícia é avançada por várias fontes que asseguram que há também escutas telefónicas que provam o encontro entre Vieira e Bruno de Carvalho .

Referem que a PJ tirou fotografias a um encontro entre Vieira e Bruno de Carvalho , que terá decorrido no chamado anel VIP do Estádio da Luz, durante um jogo.


Depois disso, o Presidente lionino terá sido seguido pelos inspectores até se encontrar com Vieira, também no estádio, de acordo com a mesma fonte.

PJ procura mais duas “toupeiras”

Uma estação televisiva avança que a PJ encontrou documentos confidenciais do Sporting nos escritórios do Benfica, durante as buscas . Em causa estarão “documentos confidenciais” e “peças processuais.

As investigações não estão encerradas e a PJ está à procura de mais duas “toupeiras”, segundo fonte . Esta avança que o Ministério Público suspeita que há, pelo menos, mais dois informadores infiltrados no Sporting a passarem dados em sigilo a elementos ligados ao mesmo para o Benfica.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança